Transferência

A requisição de Transferência permite ao lojista receber os pagamentos de seu e-commerce em uma conta bancária através da integração da AZPay aos sistemas bancários.

Veja este diagrama de sequência como exemplo:

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Características Importantes

  • Bancos costumam ter suas própias particularidades para serem vinculados a AZPay, as mesmas podem ser conferidas na documentação de nossa API logo abaixo.
  • O banco precisa ser configurado no painel antes de enviar a payload.

Código Operadora de Transferência

Código utilizado para definir o banco, o valor deve ser definido dentro da campo acquirer igual em todas as transações com Cartão de crédito.

CódigoOperadora ou AdquirenteObservação
19BRADESCONET (Temporariamente indisponível)Fale com seu gerente para habilitar esta opção de pagamento.
20ITAÚ SHOPLINEFale com seu gerente para habilitar esta opção de pagamento.
21BANCO DO BRASILFale com seu gerente para habilitar esta opção de pagamento.

Configurando bancos

BANCO DO BRASIL - E-COMMERCE

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As transações que não tiverem o pagamento efetuado no período de 4 dias serão canceladas automaticamente.

Instruções

Para configurar o Banco do Brasil, é necessário que o site esteja vinculado a uma conta-corrente de pessoa jurídica no Banco do Brasil.

URL DE RETORNO

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Cadastrar a seguinte URL de retorno no Site do Banco do Brasil https://api.azpay.com.br/v1/bancodobrasil/returner

URL de Retorno: endereço principal do servidor seguro de aplicação do site (SSL) que deverá estar registrado em Informações Cadastrais do Internet Baking no item URL de Retorno;

URL de Retorno: endereço principal do servidor seguro de aplicação do site (SSL) que deverá estar registrado em Informações Cadastrais do Internet Baking no item URL de Retorno;

ITAÚ SHOPLINE

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As transações que não tiverem o pagamento efetuado no período de 4 dias serão canceladas automaticamente.

Instruções

Para configurar o Itaú Shopline, é necessário que o site esteja vinculado a uma conta-corrente pessoa jurídica no banco Itaú com: cadastro nas carteiras 176 e 178 da Cobrança Eletrônica do banco, acesso ao Itaú Empresas na internet e contrato formalizado para utilizar o Itaú Shopline.

Para contratar* o Itaú Shopline, o cliente deve acessar: Itaú Empresas na internet > Recebimentos > Itaú Shopline > Contratar, ou através do responsável pela conta-corrente do site, formalizando a proposta de contratação do produto junto ao Itaú Empresas na internet. Assim que a proposta é aprovada, é encaminhada uma confirmação por e-mail indicando o acesso às instruções de cadastro e instruções de implantação do produto em seu site. Mais informações no manual

URL DE RETORNO

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Cadastrar a seguinte URL de retorno no Site do Itaú Shopline https://api.azpay.com.br/v1/itaushopline/returner

URL de Retorno: endereço principal do servidor seguro de aplicação do site (SSL) que deverá estar registrado em Informações Cadastrais do Módulo Itaú Shopline no item URL de Retorno.

Requisição

Ambiente de Testes:
POST https://evaluation-api.azpay.com.br/v1/receiver
Ambiente de Produção:
POST https://api.azpay.com.br/v1/receiver

Para mais detalhes acesse a documentação de nossa API: